farmaervas

Ok, o shampoo e condicionador Farmaervas é o que estou usando no momento, deixei de lado um pouco o Phytoervas de sempre porque achei que o cabelo tava pedindo uma mudada (tava caindo mais que o normal) e descolei esse que estava em promoção na Perfumaria Princesa, os 2 por 18 (com rótulo velho, esse ae da foto). Já tinha ouvido coisas boas sobre a marca e continuei no Jaborandi por causa do cabelo oleoso e meio fraco.

O resultado foi bom, logo de primeira meu cabelo já deu uma melhorada, começando a cair menos. Depois de um tempo (eu já devo tá usando faz uns 2 meses) eu achei que ele deu o mesmo bom resultado da Phytoervas!

O shampoo tem bem cheiro de ervas, o que me agrada muito, o condicionador nem tanto, aliás ele faz mais espuma que outros condicionadores que já usei. Fiquei satisfeita com a troca e feliz por ter achado mais uma opção pra mim, agora pretendo sempre alternar entre o Phytoervas e o Farmaervas!