Olha eu aqui, correrias mil, mas deu tempo de juntar várias coisinhas pra resenhar! Vou dividir o post em 2, nacionais e gringas, aqui vão as nacionais!

Eu concluí que prefiro os shampoos brasileiros mesmo, então sempre que tou em terras brasilis faço um estoque! Dessa vez peguei esses pra experimentar:

farmaervas
Farmaervas Jaborandi e Óleo de Argan
Já tinha experimentado o de Jaborandi só e aprovei, mas quando vi esse com argan quis experimentar, oficialmente ele é pra hidratar e “disciplinar” o cabelo (seja lá o que eles querem dizer com isso) e é indicado pra todos os tipos de cabelo, eu gostei do resultado no cabelo mas como meu couro cabeludo é mto oleoso achei que a oleosidade voltou meio que mais rápido. Acho que o óleo de argan é meio pesado pra quem tem cabelo oleoso, então deixei pra usar não em toda lavagem, só de vez em quando.

phytoervas
Phytoervas Aquiléia e Gengibre
Todos sabem que o de Jaborandi é meu preferido ever, mas quis experimentar esse já que é oficialmente pra cabelos oleosos. Resultado bom, dá uma segurada na oleosidade, e uma sensação refrescante quando se está lavando, quase como menta. Preciso de mais umas lavadas ainda pra ver se o cabelo não cai mais na hora de lavar (esse é o meu problema, se não é shampoo fortalecedor cai pra caramba), mas tá segurando as pontas até agora.