kiss my face

Pedi esse frascão (sem brincadeira, o maior shower gel que eu já vi na vida, 473 ml!) na minha última compra na IHerb, aquele site simpático que vende vitaminas e produtos naturais. Pedi ele porque tava de olho nesse shower gel há um tempão, depois que comprei na gringa um kit que vinha várias amostras da Kiss My Face (olha o kit aqui). Ele ainda se diz “anti-stress”, coisa que qualquer morador de São Paulo precisa! Tava uns 8 dólares no site, o shipping de 4 dólares (comprei mais coisas junto) fez valer a pena. O cheirinho me surpreendeu, consta que contém Woodland Pine (um tipo de pinheiro) e Ginseng, na real fica um cheirinho de árvore refrescante, quase como um eucalipto, mas levemente diferente.

Eu gostei bastante, ele não faz tanta espuma quanto o da Lush que eu falei aqui e continua no meu banheiro, mas é bom pra variar, e o aroma não é nada enjoativo. Aprovado!

PS.: E pra quem for comprar na http://www.iherb.com pela primeira vez, não esquece de colocar esse código quando fechar o pedido para ter um desconto de $5 dólares: NAF584.