lush

E finalmente eu comecei a usar uma coisa da Lush! Mentira, venho usando a Mask of Magnaminty faz algum tempo, mas por preguiça a resenha fica pra depois! De qualquer modo, esse é o primeiro que eu tou usando todos os dias e vou te falar, o negócio é perfeito… Primeiro que o Snow Fairy tem cheiro de algodão doce, e não é fraquinho não, o cheirinho se espalha pelo banheiro! É um cheiro doce sem ser enjoativo, o que definitivamente me agrada. Depois que é um dos sabonetes liquidos que eu mais vi espumar, não que isso seja necessariamente significado de mais limpeza, nem tenho essas neuras, mas eu aplico na bucha e o negócio rende, e quanto mais espuma, mais cheiroso fica huahuah.

Eu piro em sabonete líquido e esse já entrou na lista dos preferidos logo de cara! Também a Lush é foda, lembra daquela caixa com os sabonetinhos de que falei nesse post? Ela tá aqui num compartimento da minha escrivaninha do computador e vira e mexe eu sinto o perfume deles!

Lembrando que eu falei de quando comprei ele aqui nesse post de dezembro e nas lojas/site Lush o Snow Fairy só tem a venda no natal.

Advertisements