white rain
Ok, sou fissurada por sabonetes liquidos, esse da foto é da White Rain, um que eu tinha a felicidade de usar na gringa, cheirinho de melancia, só um dolar, agora só na lembrança 😦

kiss my face

Estou usando no momento um que ainda é filhote da leva que eu trouxe da gringa, é o Self foaming liquid soap da Kiss my face, e o que eu tenho é de cinnamon spice (não achei foto), cheirinho de canela, perfeitooo!

surya

Tenho que falar também de um sabonete liquido que achei por aqui da Surya Brasil. Essa marca que antes era só de henna tá fazendo bastante coisa legal, e o sabonete de morango e buriti, com oleo orgânico de hortelã tem um cheiro bonzão, mistura de morango e hortelã. A Surya é bem legal, bota selinho cruelty-free, bota selinho vegan e tudo mais que tem direito! Botei na pia do banheiro pra durar mais, pena que já tá acabando! E esse dá pra achar em qualquer farmácia, a média é uns 9 contos, compre sem pestanejar!