crazy rumors

Justamente quando esse meu lip balm da Crazy Rumors acabou resolvi escrever sobre ele! Vinha usando essa coisinha desde minha viagem em dezembro, então botae que ele durou 6 meses, isso usando mais de uma vez todos os dias! Mas antes de qualquer coisa deixa eu explicar o que é Root Beer,

root beer
Root Beer: Bebida gaseificada feita da raiz do sassafras, podendo ser alcoolica ou não. A forma refrigerante é bem mais comum, podendo ser achada várias marcas em qualquer mercado. Tem um gosto bem doce, mas nada parecido com outra coisa que tenhamos aqui. Também rotulado por mim como o melhor refri do mundo hehe!

Pois é, esse lip balm tem exatamente o mesmo cheiro de root beer, o que me dá uma nostalgia toda vez que passo na boca, já que não existe root beer aqui! Falando sobre o produtinho em si, fiquei sabendo dele no blog Vegan Beauty Review (que já falei aqui que é fodaa), e quando fui pra gringa tratei de procurar! Comprei esse de root beer num mercadinho vegan em Portland chamado Food Fight (mais uma dica pra quem viaja!).

A consistência dele é bem leve, só encostar nos lábios e ele já derrete e se espalha (e essa é a vantagem em comparação com a manteiga de cacau, lembro na infância que quando tava frio tinha que ficar passando meia hora até derreter hehe). Deixa um leve brilhinho mas não chega a ser um gloss, bem mais discreto.

A Crazy Rumors ainda tem vários outros sabores, essa linha Soda Pop é só de sabores de refrigerantes, tem ainda uma linha sabor chicletes, frutas, cafés, flores(!?) e chás, comprei um outro sabor sorvete de framboesa, resenha em breve!

E pra nossa alegria, a http://www.iherb.com tá vendendo uns lip balms da marca🙂, eles entregam no brasil e dão $5 de desconto na primeira compra (use o código NAF584)!