thebalm

Esse potinho redondo chamado To The Rescue da The Balm era uma das coisas que eu mais queria comprar na minha viagem pra gringa! Comprei ele na Sephora, vou dizer que nem precisava realmente dele, já que acabei comprando um monte de outros lip balms (inclusive mais baratos), mas não resisti ao charme da embalagem e principalmente ao VEGAN impresso na caixinha huahua! Ele é na verdade mais que um lip balm, e sim um lip treatment, recomendado especialmente para dias frios quando a boca racha. Eu já tenho tendência a isso, e a real é que minha boca vive rachada 12 meses por ano (não me pergunte por que!). Por isso tou sempre com um lip balm ou batom na bolsa pra disfarçar!

Achei a consistência dele parecida com a do Carmex (que não é vegan, entao não recomendo, mas já usei e sei como é), não tem cor, deixa só um leve brilhinho na boca e fica um sensação ardidinha/refrescante depois que passa. A embalagem é muito caprichada, parece mais um estojo de pó ou blush, embalagem metalizada e quando abre tem um espelhinho dentro!

Essa marca The Balm tem várias embalagens bem legais, bem no clima vintage, tipo a Benefit (que não se assume cruelty-free😦 ) E ainda parte da renda provinda com a venda desse To The Rescue vai para um grupo chamado Pug Rescue, que salva pugs de maus-tratos e acha novos donos a eles! Não tem como não gostar desse produto!

(Acho que uma época tinha no site morangão pra vender, agora fui ver e não tinha mas fique de olho!)