rainbow

OK, demorou mas aqui tá finalmente o post sobre a Rainbow Grocery Store em San Francisco, mais conhecido por mim como “paraíso na terra” huauahu! As fotos de celular tão ruim, mas dá pra vocês terem uma idéia e babar! Lá é tipo um mercado de coisas naturais, e tem muuuita coisa! Desde a primeira vez que eu estive lá em 2008 fiquei alucinada, deixa eu falar os porquês:

– lá tem todas as espécies de comida vegan que não tem por aqui,
– o negócio é uma cooperativa, todos os funcionários são meio que donos da loja, ganham com os lucros,
– os caras tem milhões de possíveis marcas de cosméticos naturais e cruelty-free!

rainbow

As fotinhas dão um look do negócio, a sessão de cosméticos é enorme, acho que até maior que a da Whole Foods, que é uma rede de mercados bem grande por todo os EUA e Europa. Abaixo a “pouca variedade” só de lip balms:

rainbow

Aqui as tintas de cabelo, vale lembrar que são só produtos naturais, nada que se ache em farmácias normais:

rainbow

E olha quem tava lá no meio das tintas de cabelo, nossa conhecida henna Surya!

rainbow

Endereço:
1745 Folsom Street
San Francisco CA