est

Demorei horrores pra fazer essa resenha, recebi essas amostras da EST da loja online I Am Natural no ano passado, mas com essa de viagem, volta das férias, etc, etc só fui usar elas esses dias! Na verdade são amostras de duas linhas diferentes: a “natural” e a de cabreúva.

A foto de cima são os originais da linha “natural”, achei eles com um cheiro meio de lavanda, mas vendo no site deles vi que o cheiro vem do óleo essencial de pau-rosa, como nunca vi um na vida boto uma fé hehe! Eu curti bastante o aroma, natural e com algo de ervas do jeito que eu gosto. O site também diz que eles não tem corantes ou aromas artificiais.

Os da foto de baixo são os de cabreuva, gostei menos do cheirinho desses, que me lembrou mais de flor, um pouco parecido com o de rosas, apesar de não ter essa flor na composição. Esse é específico para cabelos secos, apesar de um não ter notado muita diferença no meu cabelo em comparação ao outro.

est

Os condicionadores são bem cremosos e rolaram bem no desembaraçar que eu tanto preciso! Já os shampoos foi aquele meu velho problema de queda de cabelo, já meio que acostumei que qualquer outro shampoo que não seja o bendito de jaborandi vai me fazer perder cabelo demais😦 Mas se você não tem esse problema de queda e quer mais uma opção cruelty-free, esses ae são bem legais!