lush

Essa foi uma das amostras que consegui na Lush, como eu já disse em outro post, lá é foda, você pergunta se tem amostras e eles te dizem “você quer amostra do quê?”! Hehe, aí na hora você fica tão abobalhado com a possibilidade de experimentar a loja inteira que nem consegue pensar direito! Numa das vezes, como meu condicionador tava acabando, pedi opções de condicionador e ganhei esse Jungle!

Comecei a usar faz umas semanas e vou dizer que a primeira vez que usei foi estranho, passar um sabão no cabelo, me fez lembrar na infância quando lavava o cabelo com sabão de coco! (Meu pai lavou com isso a vida inteira!). Apesar de que esse não passei no couro cabeludo e sim nas pontas, como se faz com condicionadores. A primeira impressão é que nada vai acontecer, porque ele mal faz espuma, não muda em nada o cabelo. Só o cheirinho que se espalha, e é forte o negócio, botei o negócio na gaveta do banheiro e toda vez que abro a gaveta o cheirinho bate forte! O cheiro dele é tipo de fruta, mas não dá pra definir uma fruta, é como uma mistura! Na composição dele tem maracujá, abacate, figo, banana e kiwi, bota mistura ae!

Mas quando saí do banheiro e tentei pentear senti que funcionou, porque são poucos os condicionadores que fazem meu cabelo ficar fácil de pentear e esse foi um! Então só por isso já ganhou ponto comigo, mais o cheirinho super diferente que fica no cabelo mesmo depois de seco com secador, me fez aprovar de vez!