sharimar

Fiquei feliz em receber da Sharimar esse kit da foto pra fazer resenha! Nunca tinha ouvido falar dessa empresa da bahia, e é sempre legal saber de novas opções em coisas naturais e cruelty-free! Nesse kit vieram:

Óleo corporal de limão:
já senti o cheirinho naipe de capim-limão e pirei!

Hidrolato de água da mata: é um destilado de ervas aromáticas que pode ser usado para limpeza facial, escalda pés e banhos de banheira!

Óleo essencial de eucalipto: Eu já tinha um de eucalipto mas é sempre bom ter mais! É usado misturado com óleos de massagem (o meu é de semente de uva) ou lançado numa banheira! (alguém ae me dê uma banheira!)

Sachê de mirra: esqueci de colocar o pacotinho na foto, pode ser usado umedecido num óleo para fazer massagem ou só pra perfumar a gaveta!

Esses cosméticos são feitos em um povoado chamado Terra Mirim na Bahia, e a empresa me parece ter conceitos de sustentabilidade e comércio justo sólidos, definitivamente um ponto a mais pra Sharimar!

Em breve resenhas individuais!