body shop

Essa era uma das amostras da Body Shop conseguidas na gringa e infelizmente já acabou, então não dava pra adiar mais esse post! Eu achava que esfoliante pra corpo era uma coisa meio pra fresco, meio inútil, mas eu paguei a língua com esse scrub! Acho que eu gostei principalmente do cheiro que tem isso, meodeus, o que é aquilo?! Como o nome diz, é uma mistura de baunilha com canela, parece que tem um doce na sua frente! Quando se espalha parece que o cheirinho só aumenta, dá toda uma vibe diferente pra hora do banho, ideal pra aqueles dias estressantes em que se precisa abstrair e relaxar!

Alias deixa eu aproveitar pra falar que aromaterapia é o que há, é meio incrível como só de ter um cheiro diferente numa situação costumeira como o banho ou passar um creme pode mudar tudo, eu não botava uma fé mas é real! Procure por produtos que tenham uma linha de aromaterapia e guarde pra ocasiões especiais!

Voltando ao Spiced Vanilla, não achei ele no site americano da Body Shop, só no inglês, então não sei se ainda tá a venda por lá, mas vale a pena dar uma caçada!