ptr

Esse é o protetor solar que tou usando atualmente, e quando digo atualmente é umas duas vezes por dia, porque nessa nossa atual realidade pré-apocaliptica, vai na fé que andar na rua sem protetor é pedir pra ter problemas no futuro, infelizmente… Voltando ao protetor, comprei esse Peter Thomas Roth na Sephora durante minha viagem pros EUA, não conhecia a marca e tou curtindo. Dei uma de newbie e fui pelo que as prateleiras da Sephora me recomendaram, é que lá tem uma prateleira com as recomendações da loja para cada tipo de pele, e o protetor indicado para peles oleosas era esse ae. Como na embalagem dizia ser cruelty-free resolvi arriscar.

Na embalagem diz “uber dry”, algo como “super-hiper-ultra seco”, e vou dizer que é bem por ae, o protetor é cremoso, talvez um pouco mais leve que os outros, e é o que mais me deixou com sensação de pele seca em pouco tempo. Antes eu tava usando o da Clinique de que falei aqui, eu gosto dele também, mas nos dias de verão senegalês por aqui vou dizer que ele é meio cruel. Na verdade a real é que nenhum protetor facial é feito pra esse nosso calor, já que eles sempre são desenvolvidos em terras gringas. No verãozão acho que o melhor mesmo é passar primer + maquiagem mineral que contenham FPS. Mas quando quero usar protetor mesmo, esse do Peter Thomas Roth tá dando pro gasto.

ps.: Achei esse protetor pra vender no morangão, quem quiser experimentar dá uma sacada lá!