lush

Essa foi umas das amostras que ganhei na viagem e da qual falei nesse post, mas queria que fosse full size! O nome oficial é Coco Lotion, foi acho que a primeira que eu peguei na Lush e vou falar, é bem diferente de todos os hidratantes de coco que eu já usei! Eu sou fã desse aroma, acho que posso dizer que gosto de tudo que seja de coco, é facil um dos meus preferidos, mas normalmente os aromas de coco são meio adocicados, esse da Lush é diferente, pode-se dizer que é o cheiro do coco em si (e não doce de coco), é bem mais forte, então talvez não agrade exatamente todo mundo por não ser um cheirinho que todo mundo já tá acostumado. Mas é por isso que gostei tanto!

A consistência dele é normal, creminho mesmo, absorve rapidão e acho que curti mais passar ele na mão, pra ficar cheirando depois (e também pra durar mais!). O que posso dizer mais? Oh Lush, volte por favor!