sephora
sephora na powell street em san francisco

Notícia que tá bombando nos blogs de makeup por ae, a loja online brasileira de cosméticos Sack’s vai virar Sephora! Vocês se lembram de eu ter falado da Sephora nos meus posts da gringa né, negócio é meca mesmo! Parece que a Sacks foi comprada pela Sephora e além do site logo logo vai ter lojas físicas também, aí sim!

Vantagens para nós consumidoras cruelty-free: eles tem várias marcas não testadas e que são pouco (ou nem um pouco) conhecidas por aqui: Urban Decay, Bare Escentuals, Philosophy, Smashbox, Stila, Tarte, Too Faced, The Balm, entre outras. Essa seria uma boa oportunidade do pessoal ter acesso a esses produtos e parar com a ladainha de dizer que é difícil achar cosméticos cruelty-free no brasil.

Lado negativo: tou com medo de pensar no preço que vão ser essas coisas por aqui, já que tacam um imposto lascado em tudo que vem de fora.

De qualquer modo, as lojas Sephora são pura diversão, só de poder chegar e experimentar qualquer coisa que quiser sem ter vendedor te enchendo o saco já é paraíso!