amostras

Esse post é só pra mostrar todas as amostras que eu mendiguei pela gringa em pról do jornalismo investigativo cruelty-free! Não foram poucas que eu consegui e foi tudo bem fácil, como eu já tinha descoberto através dos blogs por ae, esse lance de amostra por lá é bem comum, toda loja tem e eu acho que vacilei não pedindo em algumas que eu esqueci. Sephora, Body Shop, Lush, essas não passaram batido!

As lojas tem formas diferentes de dar amostras, a Body Shop e a Lush perguntam o que você quer de amostra e te dão um pouquinho, seja lá do que for! Fiquei chocada com essa pergunta a primeira vez que ouvi “O que você quer experimentar?” “Pode ser a loja toda?”, isso que deu vontade de responder hauhau, mas me contive, respirei fundo e apontei a primeira coisa que bati o olho provavelmente! Nas vezes seguintes já fui com algo meio que planejado!

Na Sephora eles te oferecem pra fazer o cartão de desconto (é rapidão), ae toda vez que você vai comprar tem direito a um brinde a escolher. Nas vezes que fui a única coisa cruelty-free era o lip gloss da Urban Decay.

Aqui vai a lista do que tá na foto:

♠ Derma-E, Jurlique e John Masters Organics > Pegos na Rainbow, que é um mercado só de coisas naturais em San Francisco, aliás vou fazer ainda um post só dessa loja de tanta coisa que tinha!

♠ Body Shop: Divine Calm Lotion e Spiced Vanilla Body Scrub. Também ganhei amostras do kit de tea tree para pele com acne, mas já acabou (aguarde resenha!)

♠ Lush: hidratante de coco e condicionador sólido Jungle

♠ Sephora: Rare Minerals face cream, eye cream e face wash + gloss Urban Decay

♠ Bare Escentuals: Sombra para olhos Violet Sky, Primer para peles oleosas (que evaporou antes de eu usar😦 )

Ah o post vale também pra denunciar as lojas anti-amostra: tentei garimpar algo na Macy’s mas não rolou, se alguém tiver conseguido diga ae a receita!