crabtree

É incrível que eu ainda não tenha feito uma resenha desse sabonete líquido, aliás tinha quase certeza que já tinha escrito, mas dei uma busca e nada, tô ficando doida huaha! Então aqui vai: esse sabonete líquido foi meu companheirinho de viagem pra gringa, comprei ano passado no bazar da Joo e como é travel size resolvi levar comigo! Não conhecia a Crabtree & Evelyn, vi depois na net que é inglesa, durante a viagem até procurei por mais coisas da marca mas nem achei, creio que na Europa ela deve ser mais comum.

Sobre o sabonete, ele tem como nome oficial “skin conditioning body wash”, e é da linha de aromaterapia da marca, contendo limão e coentro. Aliás acho que são esses ingredientes que dão um cheirinho tão diferente pra ele, é definitivamente um dos melhores que eu já senti em sabonetes, pode crer que não parece com nada daqui do brasil (sorry..), um misto de ervas com cítrico com árvore hehe, difícil definir!

Então usei meio frasquinho na viagem, curti muito e continuo usando aqui, economizando pra durar bastante porque não tenho idéia de quando vou achar de novo!