body shop

Esse é outro travel size que eu comprei na Body Shop, na mesma promoção de que falei aqui. Caiu bem a calhar, porque na minha viagem pra gringa só levei shampoo que cabia num frasquinho de amostra que eu tinha aqui, e já tava pensando que seria difícil achar um shampoo que se desse bem com meu cabelo. Vocês se lembram que eu já falei dele nos vários posts sobre os shampoos phytoervas, pode ver, acho que o que menos tem nesse blog é resenha de shampoo huahah. Isso porque meu cabelo é chato e com raras excessões os shampoos me dão caspa, ou fazem cair muito cabelo, ou deixam muito oleoso, etc, etc.

Felizmente nada disso aconteceu quando usei esse shampoo, que diz ser pra cabelos oleosos. Ele tem um cheiro de ervas mas bem de leve, diz conter óleo de pracaxi, urtiga branca (white nettle), algas marinhas (seaweed) e babosa (aloe vera). Essa linha também tem condicionador, mas não testei.

Apenas um porém, só fui perceber depois de ter usado várias vezes que o shampoo tinha sal (sodium chloride), aí minha progressiva foi pro saco.. Fica o toque ae! Mas como tá calor pra diabos esses tempos e só uso rabo de cavalo, tá valendo!