Urban Decay

Resolvi fazer uma resenha dupla pra falar de duas coisinhas que trouxe pra mim da Urban Decay! Minha expectativa com a marca era forte e quando cheguei na Sephora não me decepcionei, além do quiosque ser bonitão, com tons de preto, roxo, caveirinhas e demais temas góticos, muita coisa vegan! (a marca toda é não testada mas eles tem umas coisinhas oficialmente vegan🙂 )

Esse lápis de olho e batom já viraram meus preferidinhos, o Lápis cor Rockstar é um roxo escuro meio ameixa e sem brilhinhos (no site colocam como darkest eggplant), um tom que eu sempre procurei e nunca achei como queria! Quando passa no olho ele fica bem escuro então nem pra notar muito que é colorido, só prestando bastante atenção, mas eu gosto que ele seja discreto assim. Deve dar pra usar como sombra também, vou tentar isso ainda!

Urban Decay

E o batom cor Requiem eu me apaixonei na hora que passei, tava decidida a comprar um batam da marca mas não tinha idéia da cor, o Requiem é um rosa antigo, eu até já tenhos outros batons nessa pegada mas o Requiem é diferente de todos eles. Fica escuro mas sem ser vermelhão ou marrom. Ele é discreto também e não é um tom muito diferente da boca, apenas dá uma corzinha pra ela!

Urban Decay

Ok, assumo, Urban Decay é demais, acho que virou minha preferida em maquiagens! Vamo ver se vier a Sephora pra cá vai rolar de ter aqui!