jr watkins

Eu já tinha testado esse produto faz um tempo mas só lembrei de fazer uma resenha agora porque fui na casa da sogra e vi ele lá (foi meu presente de dia das mães pra ela!). Aproveitei pra ir no site da marca J.R. Watkins e fiquei bem surpresa de ver que eles tem diversos tipos de produtos de cuidado pessoal, além de produtos de limpeza para casa e ingredientes culinários (!?) Realmente não tem nada parecido no brasil, uma empresa que faça hidratante, detergente para louça e tempero pra comida hehehe!

Na verdade nunca tinha ouvido falar da marca, comprei ele no último bazar da Joo do Vende na Farmácia, e só levei pra casa porque vi que tinha escrito “não testado em animais” no rótulo e achei que seria um presente bonitinho e legal! No site não achei a embalagem que comprei, que é essa da foto acima, acho que agora só tem em bisnaga.

Como diz no rótulo, a consistência dele é bem de manteiga corporal mesmo (“shea butter” é manteiga de carité), é bem grossinho, ideal pra quem tem pele bem seca (o corpo todo ou alguma parte específica) ou vive num lugar que faça frio de rachar! Mas mesmo sendo grossinho ele penetra bem rápido e não achei que deixou o lugar “engordurado”.

Mas o que mais gostei desse creme foi o aroma, se eu falar que o negócio tem cheiro de torta/mousse de limão vocês não vão botar fé… Perfeito! Vou até procurar outras coisas da marca porque deve ser bom!

Ah, e aproveitando o post, vai ter outro bazar da Joo dia 5/12, não sei se vai ter esse creme em especial novamente lá, mas sei que vai ter bastante coisa cruelty-free, como ELF e Body Shop, então tae uma oportunidade pra aproveitar, saca o flyer abaixo! (interessadas mandem um email pra Joo que ela passa o endereço!)

bazar

Advertisements