Ok, esse é um post combo dos produtos da Amazônia Viva que recebi da I Am Natural. Não conhecia a marca, nem lembro de já ter visto à venda por aí, mas sempre é legal saber de mais uma marca cruelty-free!

Os produtos que vou falar aqui são:

Loção Hidratante de Pequi
Esfoliante Corporal de Cupuaçu
Creme de Hidratação Intensiva de Cupuaçu

Primeiro o de pequi, eu já comi pequi (vou falar que não gostei muito, perdão leitores goianos), mas nem lembro como é o cheiro disso, então não tenho como dizer que o cheiro se parece com a fruta. Mas de qualquer forma, posso dizer que esse hidratante é bem “perfumado”, e quando digo isso, quero dizer que ele cheira como a maioria dos hidratantes, pra mim é mais cheiro de flor que outra coisa. Achei o cheiro muito forte pra mim, não curti, vocês já devem ter percebido que eu prefiro os com cheiro de fruta mesmo. Quanto à qualidade do hidratante, usei mais nas mãos e achei normal.

Mas a coisa foi bem diferente quanto ao de cupuaçu! Também não sei dizer como é cheiro de cupuaçu, mas achei esse bem mais agradável, mais suave e com uma pitada de cheiro de fruta lá no fundinho.

Achei legal o Exfoliante Corporal, na verdade nunca tinha usado um antes hehe, não acho muita necessidade, mas curti a experiência. Ao passar no corpo, o creme vira um liquido branco com partículas pra exfoliação com o aroma agradável mencionado acima!

Já o Creme de Hidratação Intensiva é intenso mesmo, bem grossinho, tem que esfregar bem pra penetrar, o que me fez lembrar de manteigas corporais. Deve ser bom pra quem tem pele bem ressecada em épocas de frio!

Então acho que o que eu mais curti foi o exfoliante corporal mesmo, achei uma boa opção que compraria no futuro, até porque não há tantas opções nacionais por ae! À venda na lojinha online I Am Natural.