lush
foto: site lush

E pra comemorar o Dia Mundial Vegan (hoje!), nada melhor que mais um post de coisas Lush! Eu sei, não tem mais Lush no Brasil e isso é um saco, mas gosto de colocar pra que as pessoas vejam o quanto de coisas legais cruelty-free e vegan há por ae (principalmente na Lush!) Essa é outra coisinha trazida pela minha amiga Dani, dessa vez direto de Berlin, zoropa e por vacilo meu nem falei no blog quando chegou!

O Dark Angels é um cleanser pra pele do rosto, isso significa que a função dele é limpar a pele mesmo. Escolhi justamente por ser pra peles oleosas (de novo), e segundo o site é um “hardcore cleanser”, então é pra peles casca grossa mesmo, se sua pele é meio sensível, desencana!

A foto não é mentira não, ele é pretão mesmo! Achei um negócio muito doido quando passei na pele porque ficou tudo preto mesmo, tipo passar carvão na cara huahua! Aliás ele tem mesmo carvão na composição, mais óleo de abacate pra hidratar e açucar preto, que é o que dá a sensação de esfoliação quando se passa e retira do rosto.

Quanto a sensação em seguida, eu achei que limpa bem e tira toda a oleosidade mesmo, nem achei muito pesado, usei todas as noites por um tempinho e minha pele não ficou sensibilizada nem nada, mas isso é porque minha pele do rosto é bem resistente a esse tipo de coisa mesmo. Dá pra usar também como esfoliante, só de vez em quando, pra dar uma limpada mais profunda. Enfim, ótima opção vegan pras de pele oleosa!

LEMBRETE: Quem quiser encomendar esse cleanser comigo me manda um email! Mais detalhes em https://crueltyfreemakeup.wordpress.com/2010/09/09/aberta-a-temporada-de-encomendas/

Advertisements