lush
foto: site lush

Ficar doente tem uma vantagem: ter tempo pra pegar umas coisas encostadas e usar! Aproveitei minha gripe ontem para usar essa pastilha cujo nome real é Tea Tree Toner Tab. É da Lush, então você leitor já sabe que eu ♥ ! Pedi pra minha amiga Dani trazer da gringa porque no site dizia ser bom para peles oleosas, ainda sendo antibacterial e bom para impedir o aparecimento de acne. Melhor pra mim impossível!

Agora o mais curioso é o modo de aplicação: como o nome diz, é uma pastilha mesmo, parecida com essas pra garganta, só que maiorzinha. O que se faz é colocar a pastilha numa vasilha com água quente, ela se desmancha (tipo cebion!) e enquanto isso você coloca a cara perto da vasilha, cobrindo com uma toalha por cima (tipo uma inalação!). O vapor faz os poros se abrirem e assim a parada entra na pele.

E o mais legal é que depois que a água esfria, dá pra colocar numa garrafinha com borrifador e usar pra limpar o rosto! Só falam pra colocar na geladeira pra conservar. O resultado é tão bom, borrifar água geladinha no rosto! A impressão que eu tenho quando faço todo esse processo é que a pele fica bem mais sequinha depois de tirar o excesso com o algodão! Aprovado!

LEMBRETE: Quem quiser encomendar essa tab comigo me manda um email! Mais detalhes em https://crueltyfreemakeup.wordpress.com/2010/09/09/aberta-a-temporada-de-encomendas/

Advertisements