vyvedasvyvedas

Mais amostras enviadas pela I Am Natural, dessa vez do shampoo e condicionador da Vyvedas, sabor Maracujá da Amazônia hehe. Vocês se lembram da resenha sobre o hidratante deles, eu já tinha curtido o aroma, e o mesmo aconteceu com o shampoo, é exatamente o mesmo cheirinho, então não dá pra não curtir! O condicionador não tem o mesmo cheiro, é algo bem mais sutil, mas agradável também.

Só que como se trata de produtos pra se passar no cabelo, que no meu caso é chato pra cacete (não se adapta a qualquer coisa), tenho que falar que não foi dos piores que já usei mas também não foi perfeeeito. Um pró é o cheirinho que deixa no cabelo, mesmo no dia seguinte a lavagem, muito bom! Mas como já sabem desse meu cabelo oleoso, o shampoo não conseguiu segurar a oleosidade totalmente. Apesar de na minha amostra não ter, na embalagem original diz “Uso diário – Cabelos Normais” (clique na imagem pra ampliar) então eu já esperava isso acontecer. Mas se este for seu caso, vale a pena conferir!