Sou fã da Phytoervas, só Jah sabe como o shampoo de jaborandi é meu favorito de todos os tempos, mas sei lá por que fui inventar de pegar essa versão rosa da edição especial do Reinaldo Lourenço e dancei. Vocês tão carecas (espero que não!) de saber que meu cabelo é bem oleoso, e pelo menos esse que comprei, que é o Brilho (para cabelos opacos), não segurou nada a oleosidade, dia seguinte já tava como se não tivesse lavado. Aí não dá, eu é que não vou lavar e secar cabelo todo dia, nem se quisesse não teria tempo!

Aí eu, encantada com o mundo dos SAC que funcionam, liguei pro da Phytoervas com a leda esperança de que eles satisfizessem essa leal seguidora do de jaborandi, mas que nada! “A empresa não tem política de substituição de produtos ou reembolso, a não ser que o produto esteja danificado”, foi o que eu ouvi da telefonista. Reclamei ainda que o produto não tinha indicações que era para determinado tipo de cabelo, mas nada. Dancei. Fica pro meu namorado usar.

Então se você tem cabelo bem oleoso, eu não me arriscaria. Se você der mais sorte que eu, escreva pra contar.