elf

Alguns meses atrás eu disse aqui que havia comprado essa mascara no bazar do Makeupalooza, pois bem, é ela que eu estive usando nos últimos tempos, praticamente todos os dias, afinal sou uma garota de uma mascara só (até aparecer a da bare escentuals desse post aqui!).

Essa mascara (ou rimel, como assim preferir) me chamou atenção no começo por ter duas pontas, uma normal (regular) e outra a prova d’agua (waterproof). Curti, ELF mandando bem como sempre, apesar de achar a textura meio grossinha, de vez em quando embolando os cílios (principalmente a parte a prova d’agua). Usei a mascara de boa, inclusive a parte regular já acabou, (mas por 1 dolar quer o que também?) tou usando só a parte a prova d’água agora. É até bom não ter muito conteúdo porque dizem que mascara dura só 3 meses depois de aberta, essa aí deve durar exatamente isso se usada todos os dias!

Lembrando que quem quiser encomendar essa mascara comigo me manda um email! O negócio é tão barato que eu nem vou falar pra pagar antes, alias eu provavelmente vou comprar umas coisas da ELF pra vender depois! Mais detalhes das encomendas possíveis em https://crueltyfreemakeup.wordpress.com/2010/09/09/aberta-a-temporada-de-encomendas/