lush
menta e feijões azuki na foto, os ingredientes da máscara!

Ok, eu nem sei porque demorei tanto pra escrever sobre esta máscara facial (preguiça mesmo), porque é de longe um dos cosméticos mais legais e divertidos que eu tenho! Primeiro porque é da Lush, nem precisa falar o quanto eu gosto🙂 Segundo que tem um cheirinho bom de menta (por isso o nome Magnamint), quando se abre o potinho já dá pra sentir. Terceiro porque ela é boa mesmo, pedi pra minha amiga Dani trazer da gringa, já que no site dizia que era ideal pra peles oleosas. E é mesmo, logo que se passa já dá um alívio refrescante por causa da menta e conforme ela vai secando, começa até a repuxar a pele! A consistência é como se fosse uma lama, com vários tipos de substâncias, uma parte verde escuro mais cremosa com uns grânulos pretos. Aliás são esses grânulos que, quando se molha o rosto para tirar a mascara, acaba servindo como esfoliante!

Sempre fico uns 20/30 minutos com a máscara e a sensação quando tiro é ótima, pele sequinha e refrescante! A parte divertida são os sustos que dou no meu namorado com a cara de pântano que fico quando passo a máscara!😀

LEMBRETE:
Quem quiser encomendar essa máscara comigo me manda um email! Mais detalhes em https://crueltyfreemakeup.wordpress.com/2010/09/09/aberta-a-temporada-de-encomendas/