bare escentuals

Dei mó sorte, fui num bazar que tá tendo na igreja são luiz na Paulista com Bela Vista (Av. Paulista, 2378), lá tem bastante coisa, tipo bolsas, artesanato, roupas, e cosméticos. Tinha uma mesa com cosméticos gringos, o que mais tinha era Victoria Secret (de que não sou muito fã, mas são cruelty free), mas tinha bacias de $10 e $15 com bastante coisas legais, vi coisas da ELF, Eyeko, Bath & Bath Work, L’occitanne, Wet n Wild, Orly, Bare Escentuals, Mary Kay, Natura etc.

O que eu faturei foi essa mascara em versão mini da Bare Escentuals, por 10 contos! Ela tem essa ponta que pra mim, guri no mundo da maquiagem, é muito futurista! As cerdas são bem separadas e parecem na verdade mais um pentinho do que um escovinha. Eu gostei do visual que ela deu, os cílios ficam bem separados, diferente das que eu já tive até hoje!

O bazar é nos dias 22, 23 e 24 de setembro, se achar outra pechincha me diga!

LEMBRETE: Quem quiser encomendar essa mascara comigo me manda um email! Mais detalhes em https://crueltyfreemakeup.wordpress.com/2010/09/09/aberta-a-temporada-de-encomendas/