OK, boa notícia para eu e para vocês: para eu porque no fim do ano vou pros EUA, rever meus amigos da Bay Area, passear na minha cidade preferida que é San Francisco, entre outros rolês! E pra vocês porque já que vou em Sephora e outras lojas da vida, posso bem trazer umas coisas pras leitoras carentes de tanta coisa legal que tem lá fora! Andei pesquisando e vou usar as mesmas instruções que algumas meninas blogueiras que tem lojinha seguem, aqui está:

1. Escolha o produto que você deseja nos sites abaixo listados:
http://www.sephora.com/
http://www.lushusa.com/
http://www.thebodyshop-usa.com/
http://www.kissmyface.com/
http://www.jason-natural.com/
(Pode ser de outras marcas desde que seja cruelty-free e disponível nos EUA – Lembrando que nem tudo na Sephora é cruelty-free, então na dúvida é só perguntar)

2. Me passa o link ou o nome com a marca por email (julianaferreira arroba gmail ponto com)

3. Eu calculo o valor do produto e do frete em real e passo por email (vou cobrar um pouquinho a mais para cobrir um pouco do trabalho que eu vou ter, ok?)

4. A interessada faz o pagamento antecipado de 50% do preço. Pode ser pago até eu partir pra viagem dia 10 de dezembro (se não for pago até lá a encomenda será cancelada)

5. O restante do preço é pago quando eu chegar com o produto (logo que eu chegar mando um email, chego lá pelo dia 10 de janeiro, então esteja ciente que antes disso seu produto não vai chegar)

6. Os produtos serão enviados aqui do Brasil mesmo, ou seja, não há perigo de taxação e o prazo de entrega depende do lugar onde a pessoa mora.

7. Eu moro em São Paulo, então se quiser retirar pessoalmente tudo bem, é só marcarmos!

8. O pagamento deverá ser feito via depósito bancário no Banco do Brasil (no email eu mando a conta).

9. Eu pego o avião dia 10 de dezembro, então os pedidos só serão feitos até essa data.

10. Eu não costumo ir frequentemente aos EUA, então essa é meio que uma oportunidade única, se perder, dançou, hehe!

11 e mais importante: apenas coisas CRUELTY-FREE, é claro! Se pintar dúvida, visite o site Caring Consumer da Peta: http://search.caringconsumer.com/

Advertisements