Calhou que recentemente dois blogs fizeram posts falando sobre cosméticos cruelty-free e que inclusive mencionam esse blog que você está lendo, um é o Glitter e Rock n Roll, cuja autora Melissa fez um comment em um post meu e eu fui bizolhar o blog dela (faço isso com todo comment, é claro!).

O outro é o foda Manual Prático da Gordinha, eu conheci a Litha, que é de Porto Alegre, aqui em SP, olha a coincidência: ela é amiga do meu roomate e veio ficar aqui em casa, ele mostrou pra ela meu blog e ficamos falando de coisas cruelty-free, aí conheci o blog dela e a conexão se fez! O “Manual” faz parte de toda uma blogosfera de gordinhas assumidas que eu não conhecia (não sou gordinha mas apoio total o “gordinhas não tem que usar roupas para parecer mais magras e sim o que tem vontade”!) e ela também tem uma lojinha que só tem make-up cruelty-free, yes!

Confira lá:

http://glittererocknroll.blogspot.com/2010/08/o-que-sao-cosmeticos-cruelty-free.html

http://manualpraticodagordinha.blogspot.com/2010/08/maquiagem-cruelty-free-voce-sabe-o-que.html