freeman

Fui na Omy da Rua Augusta só pra passar o tempo e acabei achando uma pechincha: todos os produtos Freeman que achei estavam por $4,99! Pra quem não conhece essa marca, eles põe atrás da embalagem “not tested on animals” e eu já tinha visto os produtos em algumas farmácias com coisas importadas, mas o preço era sempre uns 20 contos, como eu não sabia se as coisas eram legais não tinha me arriscado até então. Levei pra casa o Moisturizing body wash (gel de banho hidratante) de mandarin, pela foto é um tipo de laranja hehe! O cheiro é bem cítrico mesmo e a consistência dele é grossinha e esbranquiçada, como se fosse um hidratante mesmo. Curti a paradinha e recomendo!

Também vi por lá um creme para pés e um hidratante, mesma marca, mesmo preço.

Tem várias filiais da Omy por aí, a que eu fui foi essa:
Omy Perfumaria
Rua Augusta, 2199