ikove

Essa resenha é sobre uma das amostras que peguei lá no Salão Vegetariano de que falei neste post. Essa foto aí em cima é a embalagem orginal, minha amostra veio num envelopinho, abri ele só agora e valeu a pena! Conhecia a marca Ikove só de nome, nem lembro de onde, cheguei a testar umas coisinhas lá na feira, mas esse creme é bom demais, tem o cheiro que acho que todo hidratante deveria ter, nem sei definir bem (e talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto!), mas dá pra falar que é algo natural, uma mistura de ervas com fruta! Na embalagem diz que o creme contém acerola, babaçu, camomila, lavanda e murumuru, então acho que defini bem heheh! O creme é bem leve, quando passa nas mãos ele penetra rapidinho, sem ficar pesado ou engordurado, e o cheiro bom fica presente e forte na hora!

Infelizmente a amostra é pequenininha e já tá se acabando, mas esse é do tipo que se eu fosse comprar um creme aqui no brasil esse seria um forte candidato! Vi no site que eles tão com várias coisas orgânicas, inclusive vendendo na gringa, tem um demaquilante de açaí que eu fiquei de olho! Uma ótima opção cruelty free, sem ingredientes animais, derivados de petroleo, corantes e fragâncias artificiais!