maxlove

Desde que meu blush mineral da Signature Minerals acabou, comecei a procurar um blush desses baratinhos mesmo pra eu usar até achar outro mineral legal. Fui numa perfumaria e fiquei olhando as opções cruelty-free, que obviamente não são muitas, olhando o site da PEA eu achei a Tracta, a Koloss, a Max Love e a Elke, nem lembro quais eu achei por lá, sei que o que eu mais simpatizei foi com a cor 04 da Max Love. Não tinha brilhos aparentes e era um rosinha simpático. A embalagem redondinha vem com um pincel que mais parece de sombra (!?), então descartei!

Sobre o blush em si, fiquei satisfeita com a cor, é bem pigmentado, então não precisa aplicar muito no pincel, mas a durabilidade não é aquela brastemp… Uma coisa que incomodou foi o cheiro, ô mania de fazer maquigem com cheiro de tia veia! Se alguém gosta, me desculpe, mas eu já sentia esse mesmo cheiro desde que minha mãe usava maquiagem e olha que ela deve ter parado já faz uns 15 anos! Amigos, maquiagem sem perfume, por favor… Mas por uns 4 reais tá valendo!

ps: foto tosca as usual, esmalte Menta, da coleção Arábica da Risqué!