Eu recentemente lembrei do quanto eu gosto de maquiagens minerais! Não tem jeito, eu tenho algumas liquidas mas a que mais gosto mesmo é da minha mineral! Pra pele oleosa ela é a ideal, só um recado pra quem passa algum tratamento com ácidos a noite: nas épocas que eu faço o tratamento, quando eu passo a base o descasque causado pelo ácido fica meio aparente, isso é porque a base tem acabamento bem seco mesmo.

Ainda estou devendo uma resenha do Mineral Veil da Bare Escentuals que comprei na mesma época da base (resenha aqui), prometo para breve!

Enquanto isso, um vídeo da Marina do 2beauty ensinando as manhas das minerais! (E parabéns pra Marina, que ganhou o concurso da Sacks como blog mais votado e vai dar um rolê em NY na faixa!)

UPDATE: Achei o vídeo que eu tanto procurava, foi o primeiro que vi sobre maquiagem mineral lá no 2Beauty, bem legal!