naturaltech

Acabei de voltar da Natural Tech e do Salão Vegetariano, que tavam rolando ao mesmo tempo no pavilhão da Bienal do Ibirapura. Foi tipo uma feira de coisas naturais e orgânicas, com muitas vegetarianas e veganas. Muita gente, muita coisa legal, muita comida boa e, lógico, muita coisa nova pra falar no blog!

Mas antes deixa eu fazer um comentário: a quantidade de cosméticos naturais ainda é pequena comparada à gringa, maquiagem então, acho que só vi uns batõezinhos que acabei passando batido… Sei que essa é uma coisa nova por aqui, mas acho que tem potencial pra muuita coisa ainda. E amostras, pessoal, cadê as amostras?? Quer que o povo use? Tem que dar amostra pro povo conhecer hehe, sem tanta pãodurice da próxima vez, ok? Sigam exemplo da Sephora e Lush que dão amostra a torto e direito e por isso tem tantos clientes…

Então vamos lá, eis uma listinha dos meus destaques:

  • A Surya tava lá, é claro, peguei uma amostra do shampoo e condicionador de morango e buriti que eu já conheço e descobri que os caras tão com um spa na Vila Mariana chamado Espaço Surya, tudo cruelty-free e vegan, cobicei!
  • A Aubrey Organics chegou no brasil, produto importado, já tinha ouvido falar deles por ae mas nunca testei nada. Eles tem linhas para cabelo e face, tipo tônico, loção, hidratante.
  • A Ikove também estava presente, já vi os produtos deles em outros blogs, peguei uma amostra do creme para mãos, em breve resenha! As embalagens são lindas e eles tem um demaquilante de açaí! E tem um spa que tá usando só os produtos deles, chama-se Spa des Jardins!
  • E um que eu nunca tinha ouvido falar: Amazon Bath & Body, vi umas manteigas corporais com um rótulo vibe Body Shop, testei lá na feira e curti, bem cheirinho natural.
  • Por último, meio nada a ver, descobri uma pousada com opções vegetarianas/vegan, a Pousada Aruna, alguém me leva!