iherb

Continuando a série, esses dias chegou meu terceiro pacote da http://www.iherb.com! Nesse eu arregacei pra aproveitar bem o 1 kg a que o frete de 4 dólares dá direito, vamos lá:

2 Vitaminas (de zinco, recomendada pelo médico)
1 Desodorante Jason
1 Sabonete Dr. Bronner Magic Soap
1 Shower gel Anti-Stress Kiss my Face

Como vocês podem ver, minha dependência desse desodorante Jason tá fervorosa! Esse sabonete eu já falei aqui, dei pulos de alegria quando descobri que dava pra comprar ele pela IHerb, lembranças felizes de San Francisco! E esse shower gel eu já tava de olho faz tempo, o negócio tem quase 500 ml, gigantão!

Vocês já devem tá achando que a IHerb tá patrocinando esse blog hehe, mas nem tá, é pura pechincha mesmo! Só lembrando que quem quiser ter um desconto de $5 dólares na primeira compra é só botar esse código quando fechar o pedido : NAF584.