iherb

Como eu estava em marte e comi bola de não falar dos meus 2 últimos pacotes da http://www.iherb.com, aqui vão eles em uma série de 2: hoje meu 2º pedido nessa loja virtual de vitaminas e coisas naturebas! Deixa primeiro eu falar que felizmente nunca tive problemas com correio em nenhum pacote, nunca foram taxados nem abertos, sempre suave!

O primeiro pacote eu falei neste post, neste segundo eu pedi uma vitamina (B12, bem mais barata que aqui e vegan, recomendo), mais um querido desodorante Jason e um serum antioxidante para pele da Kiss My Face, chamado C the Change. Ele tem vitamina C e promete hidratar e prevenir os sinais de idade no rosto. Em breve resenha mais detalhada!

Só tenho que dizer um porém desse pedido: eu tinha comprado 2 desodorantes iguais, o pedido fechou assim e foi descontado do meu cartão. Só que umas horas depois recebi um mail dizendo que eles não tinham 2 desodorantes daquele disponível, então me mandaram apenas 1 e me reembolsaram a quantia no cartão. Só achei meio ruim porque queria aproveitar o preço do frete (que é $4 dolares para até 1kg), mas como tem coisa legal pra caramba naquele site, relevei!

E lembrando que todo mundo que compra lá ganha um código que gera um desconto de $5 dólares pra primeira compra de outra pessoa. Se esse for seu caso, bota lá quando fechar o pedido esse código: NAF584.