philosophy

Esse assunto tava aqui na minha listinha faz uma cara, mas só agora achei algo realmente legal pra postar. Uma leitora tinha me perguntado de ácidos hialurônicos cruelty-free, pra quem não conhece esse é um ingrediente que tá bombando nos cremes anti-idade por aí, várias marcas já tem. Essa leitora me disse que tal ácido pode ser feito de fermentaçao bacteriana ou crista de galo (!?). Fiquei chocada, mas só agora achei um que tenho certeza de ser cruelty-free, yes!

Estava eu vendo o site da Philosophy por causa deste post do Don’t be cruel (blog lindo de NY), tava procurando mesmo algum creme para olhos quando eu vejo este aí da foto, nomezinho apropriado hehe “When hope is not enough”! Aí fui procurar mais info nas faq neles e eis que acho:

Sobre testes em animais (que eu já sabia):
http://philosophy.custhelp.com/cgi-bin/philosophy.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=40

Sobre derivados de animais (e o When hope is not enough não está na lista!):
http://philosophy.custhelp.com/cgi-bin/philosophy.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=134

Eu não uso (ainda) esse tipo de creme mas tae uma opção, vi que tem pra vender no Morangão! Sei que a Avon também tem creme com ácido hialurônico, é um da linha Renew Clinical, mas já não sei quanto aos ingredientes, interessadas corram lá, mandem um email e contem aqui depois! AVON VOLTOU A TESTAR EM ANIMAIS, mais info https://crueltyfreemakeup.wordpress.com/2012/01/06/avon-ja-era/