granado

Parece viagem de ácido o nome desse post, mas dex’eu explicar: a pia do banheiro aqui em casa tem o sabonete liquido de algas Granado aí da foto, vou até aproveitar pra falar do sabão, apesar de não ser um dos meus cheiros preferido de coisas Granado, o produtinho deu pro gasto, na verdade comprei ele mais por causa da embalagem, que é um retangulozinho e coube bem na minha mini-pia. Enfim, o negocinho tá acabando e a cada dia e a cada perfumaria que eu entro eu me pergunto: POR QUE NÃO EXISTE REFIL NO BRASIL? Tá, até tem um ou dois gatos pingados, mas a grande maioria das marcas, nada. Nem mesmo as cruelty-free, pô, se os caras aderiram a uma causa que nem é hiper divulgada por aqui como a dos testes em animais, por que não entrar no lance do refil… (sustentabilidade ligou e mandou um alô)

A questão é: estou procurando que nem uma doida um sabonete liquido azul (é + bonito🙂 ) cruelty-free em refil, porque já tenho o vasilhame ideal, NÃO quero comprar outro e ter que jogar fora esse (tudo bem que eu botaria pra reciclar, mas sabe, pra que se eu posso continuar usando ele…). Alguma alma caridosa que descobrir um bendito refil assim, comunique-se, please!