nyx

Tinha ouvido falar bem dele no makeupaloosa, mas não achei que era tanto! A tristesa de ficar mais velho e trabalhar demais é o aparecimento das olheiras, e só corretivo mesmo pra dar um jeito no negócio! Eu tinha um mineral que veio na encomenda de samplers que fiz da Signature Minerals e gostava bem dele, mas o potinho se foi há tempos… Depois disso fiquei procurando por aqui entre as nacionais, testando, testando, mas nunca gostei de nenhum a ponto de comprar. Aí depois de ler resenhas sobre o “Concealer in a jar” da Nyx e testá-lo num dos quiosques da loja resolvi encomendar! Foi uma das coisas que chegaram da Cherry Culture (que falei nesse post) e desde que chegou o danado mora na minha bolsa! Ele tem uma consistência cremosa, basta passar o dedo de leve no creme e depois aplicar como um carimbo, é tiro e queda. Ele se dá bem também para esconder manchas vermelhas de espinha, esses dias eu tava com várias desgraças dessas na cara e ele me salvou grandão! O meu tom é o beige, e ele vem em 13 tons diferentes, recomendo testar antes de encomendar.

Se você tá precisando de um corretivo decente, no Cherry Culture é baratão, e entre o pessoal que vende aqui no brasil mesmo, sei que a Silvia do Necessaire Cosméticos tem com preço bom!