lip smacker + nyx

De vez em quando vou falar aqui de coisas que tou usando bastante ultimamente, hoje vou falar de dois que andam na minha necessaire, um é o lip balm de cotton candy da Lip Smacker e outro o batom B52 da Nyx.

O da Lip Smacker eu demorei muuito tempo pra abrir, comprei na minha viagem pros EUA em 2008 (e nem acredito que já faz todo esse tempo)! Como ainda tinha outros lips balms abertos eperei os outros acabarem. Não dei tanta sorte com um lip balm da Kiss my face que abri acho que faz um mês e foi comprado na mesma leva, perdeu total o gosto e o cheirinho, não recomendo guardar! Mas o de cotton candy (algodão doce) tava intacto, chega a deixar um leve brilho, quase um gloss, e com um cheiro doce!

O B52 da Nyx eu comprei recentemente na Cherry Culture, quando testei ele num quiosque da Nyx não achei que ia gostar tanto, mas a cor é muito legal! Tipo um cor de boca discreto puxando mais pro rosa. Eu já tinha um cor de boca da Tracta mas puxava mais pro marrom, gostei mais desse! Achei que ele dura bem e tem uma boa consistência, até hoje gostei dos batons da Nyx que peguei!

(a foto tá um lamento, todos os tons de batom ficam iguais pela minha camera hehe)