mary kay

Só pra não passar o carnaval em branco, vamos falar do blotting paper da Mary Kay! Esses papelzinhos tão salvando minha vida nesses dias de calor escaldante! Tenho que falar primeiro, não sei por que mas meu primer não tá funcionando mais😦 Quem não se lembra pode ler sobre a novela dos primers que eu escrevi aqui. Nos últimos tempos, não sei se é por causa do calor, se minha pele acostumou, se venceu, sei lá, sei que a oleosidade tá tomando conta em um curto espaço de tempo (acho que em umas 2 horas). Aí esses blotting papers tão me salvando, é só colocar em contato com a pele e apertar pro sebo ir pro papel e a pele ficar ok, aparência de rosto lavado mesmo.

Comprei eles com a Priscila do Princesa na Torrre, ela é consultora Mary Kay e parece que tá dando um desconto esse mês, quem se interessar corra!

UPDATE: Mary Kay voltou a testar em animais, mais info https://crueltyfreemakeup.wordpress.com/2012/04/27/mais-umas-pra-lista-das-caidas/