Peguei esse batom com a super gente fina Silvia do Necessaire Cosméticos, ela montou essa lojinha-blog com preços bem legais, vale dar uma conferida. A Nyx foi uma grata surpresa pra mim, decobri recentemente que eles eram cruelty-free e que tem bons preços (não nos stands da Nyx em shoppings por aqui, os precinhos de lá melhor nem comentar…).

Vi que a Silvia tava com uns batons Nyx para vender e fui no stand do shopping higienópolis pra testar uns. A vendedora Amanda foi prestativa, cheguei com uma listinha de nomes e ela me motrou os que tinham sem fazer cara feia (sem demonstrar muito interesse também, diga-se de passagem, mas até aí nem ligo).

Curti mais a cor chamada Doll, que é um rosa mais para escuro e discreto, tava procurando algum meio coral mas achei que essa cor pegou bem pra mim.

Peguei uns dias depois com a Silvia por $10, no blog tá $11.30 mas se você pegar pessoalmente com ela ganha um desconto!

Fiz até um swatch (tô muito bloguera hj!), olha só:

Tentei tirar uma do batom na boca mas a foto ficou uma porcaria, sorry… Mas tem bastante swatches desse batom na net, é só dar um google!

Advertisements