bare escentuals

Não sei porque não falei dessa base antes, peguei ela já faz um tempinho lá na ACW, até falei do pacote nesse post. Pra quem não manja, a Bare Escentuals foi praticamente quem inventou esse lance de maquiagem mineral, foi das primeiras a falar disso lá em San Francisco, a cidade natal deles. As bases minerais, como vocês sabem, são ótimas para pele oleosa e não contém tanta quimica quanto as maquiagens normais (a da bare escentuals leva até o selinho verde da sephora). Eu sempre me dei bem com maquiagem mineral, com todas as marcas que eu testei, a da Signature, a da Everyday, e não foi diferente com a B.E..

A cor eu acertei no chute, é ruim comprar na internet sem testar, mas baseado em uma que eu já tinha da Signature, arrisquei e comprei a Moyen (médio). E deu bem certo, ficou o mesmo tom da outra que eu já tinha, super! A base em si é bem parecida com todas as minerais que eu já testei: em pó, deixando um cobertura natural. Com as devidas correções por baixo, minha pele fica uniforme o suficiente pra mim.

Na hora de comprar fiquei cabreira do tamanho do potinho, achei que ia ser igual aqueles samples da Everyday/Signature, mas o que chegou foi do tamanho do pote a venda no site da B.E. mesmo!

A conclusão: as minerais comandam e a Bare Escentuals tem tudo pra virar minha base preferida! Só não sei ainda onde vou comprar quando acabar, já que a ACW se finiu pras brasileiras como eu disse nesse post aqui.