Natura

Descobri um coisa legal da Natura esses tempos atrás, minha mãe ganhou uma colônia Ekos de maracujá de Natal e como ela é alérgica a perfumes (como eu), não teve coragem nem de testar o negócio. Como foi um presente e ela não queria dizer que não gostou pro presenteador, fui descobrir um jeito de trocar a parada. Fui primeiro naquela loja de descontos que eu sempre falo no blog, mas eles disseram que não trocavam nada, nem coisas compradas lá.

Aí tentei ligar pro SAC da Natura, fiquei feliz em saber que eles poderiam fazer a troca por qualquer produto disponivel, desde que fosse do mesmo valor! Só falei que eu tinha alergia a perfume e queria trocar e eles nem falaram mais nada! Escolhi o Oleo Trifásico de açaí, que eu já tinha testado e falado aqui (o presente acabou ficando pra mim!)

Funciona assim, você tem que enviar o produto pelo correio pra Natura, mas você não paga nada, eles te passam um número que você deve dizer no caixa do correio e lá eles tem toda a informação: endereço, sedex já pago, etc.

Mandei dia 21/12 e fiquei aguardando meu novo produto que ia chegar pelo correio. Aí lá pelo dia 7/1 chegou o óleo que eu pedi, da hora! O lance foi no naipe da gringa (lá consumidor é levado a sério né, tipo comprou na net e não chegou, eles mandam de novo sem pestanejar, rolou comigo quando comprei um tenis lá). E parabéns pra Natura!