smashbox

Eu comprei essa mascara na praticamente “falecida” por nós brasileiras ACW. Digo isso porque eu devo ter sido das últimas que deu sorte de comprar pelo frete USPS First Class, agora os caras não permitem mais essa opção pro brasil, só uma bem mais cara. Alegam que fizeram isso porque tava havendo muito pacote extraviado pro brasil, ê tristeza.. Uma pena, porque a loja tinha coisas e preços ótimos, agora acho que só vale se você rachar o pedido com mais pessoas. Eu já havia falado desse pedido nesse post aqui.

Mas vamos falar da mascara, a que eu tinha em casa já tava mais que vencida hehe, então comecei a pesquisar preços e lógico que as gringas de sites internacionais saiam melhor em custo e benefício que as nacionais! Escolhi essa da Smashbox porque gosto do primer deles e os caras sempre botam o selo cruelty-free nos produtos. Essa mascara Limitless Lash me chamou atenção por ter duas pontas, uma com a mascara preta e outra com um líquido para retirar a mascara do olho.

Quanto a mascara em si, achei bem boa, eu não tenho muitas aspirações pra que meus cílios fiquem os mais longos ou com mais volume do mundo. Uso sempre curvex antes e só quero que a mascara dê um grauzinho a mais, já que meus cílios são pequenos e escassos. Essa mascara dá bem pro gasto, no site da Smashbox diz que ela é bem prum look natural e pra ser usada durante o dia.

Quanto ao lado removedor, não tenho usado todas as vezes porque fico com preguiça de ir buscar no quarto, nas vezes que usei e tentei tirar não me pareceu que removia tudo tudo, passei o demaquilante pra olhos em seguida. Mas de repente pode ser que eu que não esteja usando direito, já que as coisas que vem pela ACW nunca vem com caixa ou instruções hehe.