Fim de ano, correrias mil, fiquei sem tempo de fazer posts, mas agora já tou de férias coletivas, vamos ao que interessa!

Esse 24/7 Glide-on Eye Pencil da Urban Decay eu adquiri no bazar da Joo que eu falei aqui, tava precisando de um lápis e já tinha ouvido falar muito bem dos da Urban Decay, principalmente em termos de tempo de fixação. E vou dizer que o negocinho é bom mesmo, tenho usado várias vezes, incluindo em shows em que o calor lá dentro é bruto e o lápis ficou lá firme! O tamanho dele é pequeno, mas como lápis é um negócio que gasta pouco a cada usada, acho que vale pela qualidade!

Eu peguei o preto, mas essa linha é conhecida por ter diversas cores, coisa que é rara de se achar no brasil. Tem lojas na internet por aí que até vendem um estojo com diversas cores, bem legal, apesar que dependendo da cor eu não sei se teria a moral de usar não🙂

E como eu sempre gosto de dizer, a Urban Decay faz questão de botar uma página com as coisas vegan deles, presença demais!
http://www.urbandecay.com/vegan.cfm