No domingo eu dei as caras no bazar que a xará Joo do Vende na Farmácia organizou com mais um pessoal, vou dizer que foi cruel se conter pra não estourar o orçamento, a menina foi pra NY e só trouxe coisa boa! Também tinha coisas bem legais de outras meninas, mas a verba não permitiu adquirir! O destaque foi pra baciada de ELF, uma marca americana de cosméticos bem presença que eu nunca tinha falado por aqui porque nunca tinha descolado nada deles, pois bem, agora tenho! Eles apareceram naqula premiação do Peta que eu falei aqui, como melhor cosmético cruelty-free, e a maioria dos produtos custa tipo 1 dolar, demais né! Tae minha listinha de compras:

base ELF
blush ELF
sabonete liquido Lush
lápis preto Urban Decay
delineador Urban Decay

Como podem ver consegui uma coisinha da Lush, veio bem a calhar porque eu tava outro dia bem olhando o site deles e até pensando em pedir pra alguma amiga em terras gringas me mandar! E eu estava urgentemente precisando de um lápis preto (o que eu uso da Prestige tá mais que vencido hehe) e nos blogs por ae dizem que os da Urban Decay são dos melhores! Lembra que eu falei da linha vegan deles nesse post.

E, craro, em breve resenhas!

Advertisements