natura
(o kit é só o que tá dentro da caixa)

Tinha visto esse kitzinho que se chama “Primeira Colheita” na revista Natura e me interessei porque seria uma boa forma de testar coisas que eu nunca tinha usado sem pagar o preço de um produto inteiro. Na revistinha era 32 reais, mas indo naquela loja de descontos que já falei aqui ficou por 24.00, esquema!

Nesse kit veio:
Polpa hidratante para pernas e pés
Oleo trifásico
Sabonete esfoliante

Primeiro deixa eu falar do tamanho, deu uma assustada logo que eu abri, por ser mais barato o lance é pequenininho mesmo, e lá na revista eu, pelo menos, não achei nenhuma “ênfase” nesse aspecto! Mas como eu ganhei um descontão, deixei no gelo! Saquem a foto com a moeda de um real:

 

Agora os produtos em si: a polpa eu me interessei porque meu pé anda bem seco, tenho usado todo dia e parece que deu uma aliviada, a consistência é de um hidratante grossinho. Mas o cheiro não lembra açaí não, parece mais algo parecido com frutas vermelhas, cheiro meio genérico de hidratante.

O óleo trifásico já tá quase acabando de tão pequeno! Eu não manjo muito de óleo para banho, acho que a idéia é deixar um cheirinho diferente, no começo também estranhei o cheiro, que não tem nada de açaí também (mas afinal, açaí tem cheiro? hauhua). Mas como tem um cheiro de coisa natural, meio de ervas, eu acabei curtindo!

O sabonete eu ainda não usei, vai dar uns 3 banhos pelo tamanho, heheh, mas depois falo como foi. Segundo a embalagem ele deve ser usado 2 vezes por semana, apenas nas partes ásperas do corpo, como uma pedra pome, então o negócio deve ser bravo!

Um puxão de orelha que eu quero dar é sobre a quantidade de embalagem que vem nesse kit, é produto embalado em caixinha, que acopla em caixa de papelão, que é embalado em plástico… Pra que isso, vai tudo pro lixo mesmo (na parte de recicláveis, é claro)! Principalmente a Natura que fica falando de natureza e tal, vamo prestar mais atenção nisso aí, hein!