natura

Eu estava em busca dum sabonete líquido com ácido salicílico, quem tem acne sabe que não dá pra ficar sem quando se lava o rosto e que ajuda bastante na redução de acne e cravos. Até que recentemente a Natura lançou uma linha pra peles oleosas, dentro de sua linha Chronos, e lá tava um sabonete que continha o tal ingrediente, já pensei em testar! Comprei naquela loja no centrão que dá um bom desconto, ficou por $32, acho que no catálogo é $43. Não é barato, mas por enquanto é a única opção não testada em animais que eu conheço no Brasil. Venho testando faz algumas semanas e o resultado tá bem satisfatório! Ele ainda tem grãozinhos que atuam como um esfoliante mesmo, bem de leve, mas dá pra sentir. Minha pele tá se comportando do mesmo modo de quando eu usava outro sabonete com ácido salicílico, tenho usado duas vezes por dia, quando acordo e quando vou dormir, então a resposta foi boa! Tem um certo perfuminho que eu dispensaria (porque não pensam como a Clinique que faz só coisas sem perfume?), mas nada que seja muito forte. O veredito final é: boa pedida pras garotas de pele oleosa!